Retratos da minha vida: Natureza

Oi pessoal, tudo bem? 

 Se tem uma coisa que sempre gostei foi de fotografar, ver fotografias e tirar as minhas próprias! Por isso, hoje eu estreio pra vocês mais uma tag aqui do blog é o " Retratos da minha vida" que tem como objetivo mostrar algumas fotos de minha autoria para vocês. Cada semana vou postar um tema por aqui.Hoje separei para vocês, algumas fotografias de  natureza. No próximo post  que vai ser semana que vem o tema vai ser outro.Vamos ver?Espero que gostem!

ESSA FOTO FOI TIRADA DO PARQUE AMANTIKIR LÁ EM CAMPOS DO JORDÃO, DICA DE PASSEIO QUE JÁ MOSTREI AQUI




ESSA FOTO FOI TIRADA NO PARQUE LAVA PÉS EM CUNHA/SP



ESSE TUCANO LINDO FOI FLAGRADO LÁDA CASA QUE MEU PAI ESTÁ CONSTRUINDO NA ROÇA, EM PIQUETE/SP
Bom é isso meninas, espero que gostem das fotos. Beijos e até o próximo post.=)



Observação. @As fotos são de minha autoria, e é proibida a reprodução sem colocar os dévidos créditos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE