Minha penteadeira, cantinho da beleza...

Bom meninas, resolvi compartilhar com vocês um cantinho da minha casa que eu gosto muito.... Minha penteadeira! É ali que eu me arrumo, guardo meus itens de beleza como: maquiagens, cremes, paletas de sombra, entre outras coisas....
Usei uma bomboniere pra guardar meus batons e outra pra guardar aquelas sombras pequenas. Em breve, pretendo dar uma melhorada nesse cantinho aí.
 O espelho e o aparador comprei em uma loja aqui da minha cidade que vende artigos de decoração. Se eu não me engano, paguei 300 e pouco em tudo, não me lembro ao certo.


Acho que toda mulher gosta de ter um  lugar só seu pra se arrumar,não é mesmo? Quer  ver mais  cantinhos de beleza e penteadeiras  por aí... A Camila, do BlogCasaMila colocou recentemente  fotos de sua mais nova aquisição, a sua penteadeira aqui
Já a Rafaela do blog Organize sem frescuras, postou um vídeo da sua penteadeira maravilhosa, sonho de qualquer mulher aqui
 E olhem essas.. perfeitas!





Imagens de : (Pinterest)
Gostaram? Espero que sim! Beijos, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE