ORGANIZAÇÃO: COMO EU ORGANIZO MEUS TEMPEROS

OI MENINAS, TUDO BEM....


Tem coisa pior do que cozinhar e ter que ficar indo toda hora de um lado para o outro, e pega isso, e pega aquilo. Aonde está aquele tempero? 
Organização é fundamental na hora que vamos preparar a comida nossa de cada dia. Por isso, meses atrás comprei um organizador desses da Avon e pedi para o meu marido colocar pra mim perto do fogão. Ficou bem mais prático, pois tenho tudo perto na hora que preciso de um tempero.





Na época, comprei também estes potinhos para guardar molho de tomate, feijão, e estes outros dá pra guardar cebola na geladeira ou outros temperinhos.

Quer mais ideias para organizar os seus temperos aí na sua casa? Olhem só que ideias legais e criativas que achei no Pinterest e We Heart It.


IMAGEM VIA

IMAGEM VIA

IMAGEM VIA

IMAGEM VIA

IMAGEM VIA
IMAGEM VIA
BOM É ISSO! ESPERO QUE GOSTEM DAS IDEIAS E PRATIQUEM-AS AÍ NA SUA CASA! BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO POST!=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE