ESTILO DA SEMANA - VINTAGE

OI MENINAS,TD BEM....

Toda semana vai ter aqui no blog o "ESTILO DA SEMANA" que tem como propósito  mostrar os estilos mais legais e que estão em alta atualmente, tanto na moda quanto na decoração de casas. Hoje a ideia é abordar o tema VINTAGE.


CRÉDITO DAS IMAGENS  DA ESQUERDA PARA A DIREITA 1 - 2 - 3 - 4 - 5 -


O QUE É VINTAGE

Basicamente, vintage é tudo que foi usado antigamente, mas que ainda encontra-se em ótimo estado de conservação e é usado tanto para definir a moda quanto para definir um estilo de decoração. Por exemplo, quem se lembra daquele telefone antigo da casa da avó que tem aquela roda no meio para discar...Se você tem um desse na sua casa ainda em bom estado e utiliza como item de decoração, pode-se dizer que este é um item vintage,entenderam...Alguns também definem o estilo vintage como sendo romântico e  delicado.( Definições baseadas no site Moveis Pieta e blog Lola Home).


Hoje, vamos falar de decoração, especificamente de Cozinhas com estilo Vintage. Nos outros dias, vou mostrar a utilização de itens vintage na moda e acessórios.Vamos as fotos lindas de cozinha neste estilo.


IMAGEM (VIA)

IMAGEM (VIA)

IMAGEM (VIA)

IMAGEM (VIA)

IMAGEM (VIA)

IMAGEM (VIA)

Bem pessoal, estes são alguns exemplos de decoração vintage... Espero que gostem. Beijos e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE