Oito produtos de beleza que não vivo sem...

Oi Meninas...Tudo bem?

Nunca fui muito de comprar vários produtos de beleza, prefiro ter o essencial , aqueles que eu gosto e que eu sei que eu uso. Claro, que cada um é cada um, mas quando trata-se de cosméticos, tem gente que gosta e pode encher o armário de perfumes, cremes, batons,etc..
Independente da quantidade, acredito que o mais importante é a qualidade do que se tem, ou ainda, o que você gosta e o que funciona pra você ou não. Partindo disso, acredito que todas somos iguais em um ponto, ou seja,  mesmo que você tenha um monte de itens você sempre vai ter aqueles que usa mais, não é mesmo? Por isso, hoje, vim mostrar pra vocês meus oito produtos favoritos de beleza, aqueles que não vivo sem...






1 -Creme de limpeza Mary Kay - Olha gente, se tem uma coisa que comprei ,uso bastante e está durando horrores é esse creme de limpeza, com uma gotinha só ele limpa seu rosto inteiro. É ótimo,realmente faz aquela limpeza na sua pele. Uso pela manhã e a noite antes de dormir.
2 -  Hidratante facial Mary Kay - Faz parte da linha Time Wise da Mary Kay, nem preciso dizer que também dura muito e que é um produto excelente.
3 -  Base Time Wise Mary Kay -  É uma base ótima para peles oleosas, como a minha... Ela tem boa fixação e duração e cobre bastante a pele dando um efeito natural.
4-  Demaquilante Bifásico Marcelo Beauty -  Outro produto que toda mulher deve ter é um bom demaquilante para retirar toda a maquiagem,é muito importante fazer isso gente. Nunca durmam maquiadas.Este demaquilante é muito bom, retira bem tanto a maquiagem dos olhos quanto da pele, mas deixa um pouco oleosa depois... Em seguida, passo o creme de limpeza e o hidratante da Mary Kay para retirar as impurezas.
5 - Hidratante da Natura Acerola e Morango -  Ultimamente ando usando este de acerola e morango, combina bem com o verão. Gosto muito dessa linha da Natura de hidratantes principalmente o de frutas vermelhas, não consigo deixar de passar hidratante.

6- Batom Natura faces Canela -  Um dos meus batons favoritos do momento, e o melhor, custa baratinho. Se eu não me engano ele sai por R$ 9,90. 
7-Rímel Ultra Sexy Avon - Eu adoro os rímeis da Avon. Alongam e destacam bem os cílios. Só tem um porém, quando ele vai chegando no final, vai ficando cheio de bolinhas quando você passa, acho que qualquer rímel né... Um truque que eu faço e que funciona é lavar bem o pincel retirando todo o produto, passar um papel seco. Se o rímel tiver muito seco, coloque uma gotinha só  de água dentro do frasco e misture.
8-Perfume Florata Cerejeira em Flor -  Ganhei do meu marido no Dia dos Namorados do ano passado e adorei a fragrância, não é muito doce e bem refrescante.


Bom é isso meninas. Espero que vocês gostem. Qualquer dúvida, enviem um e-mail para quintalfeminino@gmail.com. Beijos e até o próximo post! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE